Mais

    Após suspensão do X no Brasil, Elon Musk lança a ‘X TV’

    Mais

    O aplicativo X, antigo Twitter, que foi recentemente suspenso no Brasil por decisão do ministro Alexandre de Moraes e do Supremo Tribunal Federal, anunciou o lançamento da X TV. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 3, por Elon Musk, CEO do X. A versão beta do aplicativo já está disponível para Android TV em dispositivos LG, Amazon Fire TV e Google TV. [Siga a gente no Threads ou no Bluesky!]

    “A versão Beta da X TV está disponível”, tuitou Musk nesta terça-feira. O X TV promete competir diretamente com o YouTube, oferecendo uma biblioteca de filmes, programas de TV, documentários e conteúdo original.

    Publicidade

    O X TV terá canais ao vivo, recursos como Replay TV, que permitirá aos usuários armazenarem até 72 horas de programação, e o Startover TV, que permitirá recomeçar programas ao vivo. Além disso, o aplicativo terá um Cloud DVR gratuito, permitindo aos usuários gravar até 100 horas de conteúdo sem custos adicionais.

    Para ter acesso ao X TV, será necessário ter uma conta registrada na X – nos países onde o aplicativo está disponível. Atualmente, não é possível acessar a rede social de Elon Musk nos seguintes países: Brasil, China, Irã, Mianmar, Coreia do Norte, Rússia e  Turcomenistão.

    Em breve, mais plataformas Android TV terão acesso ao X TV.

    X TV: novo streaming do ‘X’ poderá ser ameaça ao YouTube?

    Publicidade

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   
    Publicidade

    Recentes

    TCL Channel traz seis novos canais em dezembro

    Novos canais chegaram ao TCL Channel, plataforma gratuita de streaming disponível para usuários de TVs da marca TCL. O serviço acaba de expandir sua...

    Leia também

    Publicidade

    30 COMENTÁRIOS

    Assinar
    Notificação de
    30 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários