More

    Animal Planet estreia nova temporada de Atrações Fatais

    Recentes

    - Publicidade -

    animal A perigosa mistura de obsessão, solidão e paixão leva algumas pessoas a terem animais exóticos capazes de feri-los gravemente ou até mesmo matá-los. Mostrando as mais intensas histórias reais de pessoas que escolhem viver com um "bicho de estimação" letal e que garantem assumir esse risco por amor, o Animal Planet estreia sexta-feira, 12 de julho, às 22h, a nova temporada de "ATRAÇÕES FATAIS".

    Com declarações de especialistas, testemunhas e até mesmo sobreviventes, a série analisa as razões que fazem estes animais atacarem quem os criou e o fundamento psicológico que leva as pessoas a ignorar o perigo e tornarem-se obsessivas por animais selvagens como tigres, cobras venenosas e até hipopótamos agressivos.

    O programa apresenta desde as pessoas que mantém sua convivência com estes animais em segredo, até quem os exibem noite após noite em imensos espetáculos. Em cada caso, é apenas uma questão de tempo antes que o inevitável aconteça.

    Em um dos episódios mais surpreendentes, mais de 50 animais perigosos, incluindo tigres, leões e ursos aterrorizam uma pequena cidade depois de terem sido jogados à rua, originando cenas terríveis exibidas em todo o mundo. Soltá-los desta forma foi o último ato desesperado de seu dono, o qual suicidou-se logo em seguida.

    Especialistas dizem que as pessoas que vivem com este tipo de animal geralmente o fazem por amor e admiração e realmente acreditam que podem desenvolver um relacionamento incondicional. "ATRAÇÕES FATAIS" entra nas mentes dessas pessoas que literalmente convidam o perigo a entrar em suas casas e analisa eventos que desencadearam o ataque concluindo que, definitivamente, alguns animais estão destinados a viver no mundo selvagem.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img