- Publicidade -

O Eurochannel estreia nesta segunda “Sol Negro”, um thriller repleto de ação sobre assassinato, decadência, luxúria e seus motivos mais sombrios. Ambientado nos anos 30 nos Balcãs, um padre é assassinado e o caos toma conta de uma cidade onde alta política, interesses locais, dinheiro e crimes lutam pelo poder.

- Publicidade -

“Sol Negro” acompanha dois inspetores da polícia de Belgrado na tentativa de resolver uma série de assassinatos sacrificiais que abalam a capital da Sérvia. Andra Tane, o mais velho, tem 50 anos e é um inspetor de polícia criminal com anos de experiência e muito imprudente. Stanko, o novato, é um jovem e ingênuo especialista forense que parece perdido em um mundo de crime, luxúria e corrupção.

Quando o padre de uma igreja ortodoxa russa é esfaqueado até a morte, o inspetor Tane e seu novo jovem colega são chamados para encerrar o caso o mais rápido possível. Ao encontrarem uma nota escrita a sangue na cena do crime, um aparente caso de assalto que deu errado passa a ser a vingança da gangue local durante a guerra do ópio em Belgrado.

“Sol Negro” estreia dia 15 de junho, às 22h no Eurochannel.

- Publicidade -