More

    Agosto: Telecine Premium também estreia "Os 33" e brasileiro "Reza a Lenda"

    Recentes

    - Publicidade -


    O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de agosto na Rede Telecine.Conforme já informado, os destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium são o drama de ficção-científica "Perdido em Marte", a aventura "Maze Runner: Prova De Fogo", as comédias "Descompensada" e "Um Suburbano Sortudo".

    Baseados em fatos reais, "Os 33" (26 de agosto, às 22h) acompanha um desmoronamento faz com 33 mineradores fiquem presos em uma mina. Paralelamente, o Ministro da Energia faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados com vida. Com Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Juliette Binoche no elenco. No drama, "Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer" (08 de agosto, às 22h), Greg é um adolescente que vive fazendo filmes bizarros com Earl, seu único amigo. Mas a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com uma garota que tem leucemia.

    A comédia "Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi" (12 de agosto, às 22h) traz três amigos Ben, Carter e Augie são escoteiros e estão cansados das chacotas que sofrem. Eles decidem começar a curtir a vida como adultos e vão parar num clube noturno. Enquanto estão lá, descobrem que o mundo foi dominado por zumbis e têm que usar seus conhecimentos de escoteiro para sobreviver. Em "Madoff – A Fraude Do Século" (03 de agosto, às 20h20), Bernie Madoff enriqueceu durante a crise econômica através de um esquema criminoso de “pirâmide”. Ao ser preso, ele conta como conquistou Wall Street e atraiu clientes. Além da condenação penal e midiática, o operador de finanças vive conflitos familiares por ter exposto sua mulher e seus filhos.

    Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Luisa Arraes estrelam "Reza a Lenda" (19 de agosto, às 22h). Ara é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório. Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina.

    No terror "A Entidade 2" (05 de agosto, às 22h), Courtney se muda com os filhos gêmeos de 9 anos para uma casa em uma área rural. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer. Já Ashley Smith é mantida refém em sua própria casa por um prisioneiro que matou o juiz de seu processo em "Refém" (17 de agosto, às 20h10). Enquanto ele tenta fugir da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha que perdeu a guarda.

    Orlando Bloom e Forest Whitaker estrelam "Zulu" (10 de agosto, às 22h). Numa África do Sul ainda assombrada pelo apartheid, dois policiais, um negro e um branco, perseguem o responsável por um selvagem assassinato de uma jovem adolescente. Kevin Bacon estrela "A Viatura" (12 de agosto, às 0h35), Travis e Harrison são dois meninos que, numa perigosa brincadeira, roubam uma viatura policial que encontram estacionada no meio do nada. O xerife responsável pelo carro inicia uma perseguição implacável atrás dos garotos, pois o veículo esconde um segredo que pode incriminá-lo.

    Diane Keaton, Morgan Freeman e Cynthia Nixon estrelam "Ruth & Alex" (22 de agosto, às 22h). Um casal decide vender o apartamento onde sempre viveram e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel. Em "Tudo Por Alice (24 de agosto, às 20h05)., Max é apaixonado por Alice desde o tempo da faculdade. Eles se afastam, e Max se torna milionário após criar um site. Quando ele descobre que Alice trabalha numa fábrica de refrescos, ele resolve comprar a empresa e finge ser um operário comum, o que provoca várias confusões.

    Na comédia "Que Mal Eu Fiz A Deus?" (15 de agosto, às 22h), Claude e Marie Verneuil têm quatro filhas. Por serem católicos e muito conservadores, eles não ficam felizes quando três delas se casam com homens de diferentes religiões. Mas ainda resta uma esperança: a filha caçula. Alex Wolff e Brendan Fraser são "Uma Dupla Genial" (31 de agosto, às 20h05), Eli Pettifog é um gênio de 14 anos e seu sonho é entrar em Harvard. Ao ser rejeitado, ele vai para um colégio e sofre tudo o que alunos menos descolados sofrem. Quando ele faz amizade com um adulto fracassado, Eli começa a dar a volta por cima e usa seu intelecto para mostrar que é superior a todos.

    A comédia romântica "Joséphine: Solteira e Fabulosa" (29 de agosto, às 22h), Joséphine é uma solteirona de 30 anos que não aguenta mais a pressão de seus pais e de sua irmã perfeita para arranjar um marido. Então, em um momento de desespero, ela decide inventar uma mentira que deixará a sua vida de pernas pro ar. Em "Fan Girl – Tudo Pelo Ídolo" (25 de agosto, às 18h15), Telulah é uma menina de 15 anos que é apaixonada por cinema e que idolatra Alex, líder de uma banda de rock. Em meio a rotina escolar, ela busca uma ideia original e criativa para o projeto final das aulas de cinema.

    Saiba mais:
    Agosto: "Perdido em Marte" e franquia "Maze Runner" chegam ao Telecine Premium
    Julho: Telecine Premium estreia "Evereste", novo "O Quarteto Fantástico" e mais
    Julho: Telecine também estreia suspense com Keanu Reeves e animação "Shaun"
    Julho: Telecine Cult traz inédito de Werner Herzog e drama com Nikolaj Coster-Waldau

    Latest Posts

    não perca

    spot_img