More

    Agosto: Multishow estreia a série Oscar Freire 279

    Recentes

    - Publicidade -

    O canal Multishow continua investindo em produções nacionais, desta vez a novidade é uma atração no segmento de comportamento. A série dramática "Oscar Freire 279", que estreia dia 23 de agosto, às 23h30, vai enfocar a prostituição de luxo na cidade de São Paulo.

    A série de ficção é baseado no texto da escritora e roteirista carioca Antonia Pellegrino e conta a história de Dora (Lívia de Bueno), uma jovem que acaba de se formar na faculdade de arquitetura em Curitiba, que decide passar um ano em São Paulo, antes de seguir carreira. Ela torna-se vendedora de loja sofisticada na rua de comércio de luxo, lá conhece um cafetão Beto, homem que acaba mudando radicalmente a sua vida. A jovem se vê envolvida numa delicada trama e se torna uma garota de programa de luxo. Ela passa a atender no local de número 279. A série mostra todas as etapas da nova vida de Dora: desde sua iniciação até seu reconhecimento nas mais altas rodas do jet set brasileiro.


    Livia Bueno é a protagonista de "Oscar Freire 279"
    Reprodução


    Com direção de Marcia Faria e produção da Prodigo Films, "Oscar Freire 279" é a mais nova investida adulta do Multishow. A série terá 15 episódios de meia hora cada e promete cenas quentes com nudez e sexo, incluindo sexo entre mulheres. O elenco ainda conta com nomes como Julio Andrade e Maria Ribeiro.

    Saiba mais:
    Multishow relembra Amy Winehouse e outros que morreram aos 27 anos
    Multishow HD ganha novas faixas de programação

    Latest Posts

    não perca

    spot_img