
O (re)lançamento do Canal 21, do Grupo Bandeirantes, previsto inicialmente para 4 de setembro, foi adiado por tempo indeterminado. A justificativa, de acordo com informações oficiais divulgadas há uma semana: problemas técnicos. No entanto, o silêncio continua sobre uma data oficial para o lançamento da emissora, que será focada em conteúdos esportivos.
Há mais de 3 semanas, o perfil “Canal 21 Sports“, no Instagram, começou a publicar posts conjuntos com outros perfis do Grupo Bandeirantes, fazendo alarde sobre o lançamento do canal. Mas desde 2 de setembro, não só as publicações deixaram de acontecer, como a equipe não se manifesta sobre a data de lançamento, apesar de questionamentos dos telespectadores e seguidores.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a decisão sobre uma data oficial deverá sair ainda nesta semana.
O Canal 21 já conta com site oficial – que têm apenas duas áreas: o sinal ao vivo, que no momento apenas retransmite a programação do canal agro Terraviva, do mesmo grupo, e a grade de programação do canal – que, até o momento, não corresponde à realidade do que está no ar na TV.
Procurada, a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes não se manifestou até a publicação desta nota. Caso o faça, a notícia será atualizada com novas informações.
Confira a notícia, com informações divulgadas pela Band, sobre o relançamento do Canal 21:
Canal 21, da Band, volta ao ar com programação 100% esportiva
Se duvidar, a Band está esperando pra ver se cai o Pix de alguma igreja e desistir do Canal 21…Esse (assim como tantos) canais já mudaram de identidade tantas vezes, que é difícil acreditar que será um história longa essa nova programação – infelizmente.
Nem estreou e ja flopou
Pó isso que à band não vai pra frente porque não acredita no produto aí só se ó João saad e ó Luciano do Valle ressuscita porque ó filho dó João não tem coragem de investi em esporte ó sbt tá só faturando alto porque sabe que o povo gosta de futebol vão passa desenho animado vóces não tem coragem de investi
Canal somente de esporte desafio muito grande,os canais ESPN investem por ano deveria ser canal normal para todo pais.
isso só mostra uma tremenda falta de planejamento. Pois quando você anuncia a estréia faltando tão pouco tempo para entrar no ar e não entra, estão se mostrando muito despreparados. Então melhor não anunciar.