More

    A&E estreia última temporada de The Glades

    Recentes

    - Publicidade -

    ae A quarta temporada do seriado The Glades dá a largada no canal de televisão por assinatura A&E, no dia 23 de novembro, sábado, com sessão dupla. Às 20h (e 17h em Rio Branco), o cadáver de uma herdeira é encontrado em uma casa de fazenda mal-assombrada e Jim Longworth tem de investigar histórias de fantasmas de 150 anos para resolver o assassinato. No segundo episódio, às 21h (e 18h em Rio Branco), o assassinato da modelo principal, de uma famosa marca de rum, leva Jim Longworth ao mundo sensual e cruel das propagandas de bebidas para poder encontrar o assassino.

    [creditos:f04323f355]
    Divulgação / A&E [/creditos:f04323f355]

    Jim Longworth e sua equipe estão de volta para enfrentar intrigas e investigações arriscadas e esclarecer os homicídios que ocorrem na, aparentemente tranquila, Palm Glades, na Flórida. Nesta quarta e última temporada de The Glades, ele precisa ainda tomar uma difícil decisão, levar adiante sua relação com Callie Cargill (Kièle Sanchez), que agora vive em Atlanta, ou continuar com seu trabalho de detetive.

    The Glades apresenta a história do atraente e brilhante detetive Jim Longworth (Matt Passmore), que deixou a divisão de homicídio da polícia de Chicago em função da falsa acusação de manter um caso com a mulher de seu chefe. A princípio, Longworth acreditou que a mudança para a fictícia cidade de Palm Glade, na Flórida, seria uma aposentadoria antecipada. Contudo, no departamento de polícia, descobre que o paraíso está longe de ser perfeito e começa a usar seus métodos pouco convencionais para investigar crimes brutais e misteriosos.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img