[creditos:deb4d1d7c6]
(Divulgação)[/creditos:deb4d1d7c6]Com um episódio duplo de estreia, o canal A&E apresenta para toda a América Latina a oitava temporada de NCIS: Los Angeles, com o retorno dos agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A grande estreia ocorre no sábado, dia 18 de março, a partir das 22h25.
NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação.
Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna, ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A equipe conta com a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange, encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye é a excepcionalmente brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para a equipe. O operador de tecnologia Eric Beale domina todos os gadgets e computadores do Centro de Operações.
A analista de inteligência Nell Jones, que ganhou o respeito da equipe com suas avaliações e insights perspicazes. E Owen Granger, o assistente do diretor, estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso, conhecido somente por Hetty. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, esta forte unidade se apoia entre si para fazer todo o necessário para proteger os interesses nacionais.