More

    A&E estreia a minissérie A Maldição da Família Bell

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:e12236caa3]
    A&E estreia a minissérie A Maldição da Família Bell (Divulgação)[/creditos:e12236caa3]
    Na semana do Dia das Bruxas, o canal A&E estreia A Maldição da Família Bell, minissérie original que acompanha a jornada pessoal de John Ceallach, um descendente direto da Maldição da Família Bell, uma das histórias de fantasmas mais antigas e lendárias dos Estados Unidos. Ceallach acredita que essa maldição tem atravessado várias gerações de sua família e ele agora está na caçada para reverter os acontecimentos, antes que eles atinjam seu único filho. Os cinco episódios serão exibidos de 24 a 29 de outubro, sempre às 23h15.

    Segundo a lenda, no começo do século XIX, um dono de terras do Tennessee chamado John Bell teve um filho fora do casamento, com uma bruxa conhecida como Kate Batts. Para apagar seu rastro, acredita-se que ele assassinou a bruxa e, de seu túmulo, amaldiçoou a família dele; o primeiro filho homem de cada geração teria apenas dois destinos possíveis: ou ficaria louco ou sofreria uma morte prematura e misteriosa. Desde então, os homens da família Bell têm cumprido esse destino. Hoje, John Ceallach, um descendente direto de John Bell, acredita que seu filho de 14 anos de idade pode ser o próximo da fila.

    Na nova série do A&E, Ceallach e seu Melhor amigo Chad Higgenbotham, armados de uma larga experiência militar, embarcam em uma investigação assombrada, em que eles contam com a ajuda de médiuns, xamãs, estudiosos paranormais e demonologistas para chegar ao fundo da maldição que tem atormentado a família de John por gerações. Até o final da série, eles esperam encontrar a origem da maldição e o desfecho necessário para que esta mágica antiga seja quebrada.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img