- Publicidade -

O canal A&E estreia a série “Os Melhores Cães Policiais” (America’s Top Dog), uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

- Publicidade -

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, “Os Melhores Cães Policiais” também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades como: agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Quatro equipes policiais integradas por cães K9 e uma equipe de cães domésticos terão de superar desafios como saltos na água, perseguir suspeitos, derrubar objetos, rastrear elementos pelo cheiro, enfrentamento ao fogo e provas de mordida, aproveitando cada aspecto de seus treinamentos e o forte vínculo de confiança entre os animais e seus adestradores.

Para construir o circuito de provas, os criadores da série trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

Os Melhores Cães Policiais” estreia dia 19 de agosto, às 18h50 no A&E.

- Publicidade -