More

    Adaptação americana de "Como aproveitar o fim do mundo" é confirmada

    Recentes

    - Publicidade -


    A rede americana The CW acaba de confirmar a adaptação da minissérie "Como aproveitar o fim do mundo", da Globo, para a sua próxima temporada. Com o título de "No Tomorrow", a série parte do argumento central da obra brasileira e será produzida pela CBS Television Studios e Warner Bros.Television, em parceria com Electus.

    A série produzida pela Globo em 2012, foi estrelada por Alinne Moraes e Danton Mello e teve apenas uma temporada. A trama acompanha a história de Sarah, uma analista de risco que se apaixona por Xavier, que curte a vida sem se importar com as consequências pois acredita que o apocalipse está chegando. A série foi criada por Fernanda Young e Alexandre Machado e chegou a ser indicada para o Emmy Internacional 2013.

    Assim como na versão brasileira, ‘No Tomorrow’ é uma comédia romântica, pautada pelo sentimento de que é preciso aproveitar a vida antes que ela acabe. A versão internacional conta as aventuras da gerente de uma grande distribuidora, Evie Callahan (Tori Anderson), uma mulher contida e com um tremendo medo de se arriscar, que se apaixona por um jovem de espírito livre, Xavier Holliday (Joshua Sasse), que vive intensamente por acreditar que o apocalipse é iminente. Os dois embarcam juntos em uma missão para completar a lista do que eles gostariam de fazer antes que o mundo acabe. Os resultados são cômicos e comoventes.

    O trabalho tem produção executiva e autoria de Corinne Brinkerhoff, autora de ‘Jane the Virgin’ e ‘The Good Wife’, Maggie Friedman, de ‘Witches of East End’ e Ben Silverman, conhecido por grandes sucessos da televisão, como as versões americanas de ‘Betty, a Feia’ e ‘The Office’. Também fazem parte do time os autores Scott McCabe & Tory Stanton. O elenco de ‘No Tomorrow’ é formado por talentos como Tori Anderson (‘Open Heart’), Joshua Sasse (‘Galavant’), Sarayu Blue, (‘The Real O’Neals’), Amy Pietz (‘The Nine Lives of Chloe King’), Jesse Rath (‘Defiance’) e Jonathan Langdon (‘Special Correspondents’).

    Trailer promocional da série "No Tomorrow":

    Latest Posts

    não perca

    spot_img