More

    Abril: Bio. estreia "Dance Moms"

    Recentes

    - Publicidade -

    Em abril, "Dance Moms", uma nova série no Bio. apresenta o competitivo mundo da dança infantil e a dedicação de uma professora a suas estrelas mirins. A série é um grande sucesso nos Estados Unidos e foi indicada ao Teen Choice 2012.

    Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de dança da escola que leva seu nome, em Pittsburgh. É lá que um grupo de meninas dá o melhor de si para ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.


    Cena de "Dance Moms", nova série do Bio.
    Divulgação/Bio

    Protagonizada por personagens muito peculiares, a série adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

    No primeiro episódio, "Começa a Competição", apresenta a instrutora de dança Abby Lee Miller, suas bailarinas e as mães de todas as meninas. Começa a temporada de campeonatos e as garotas viajam de Pittsburgh a Phoenix. Abby tem uma grande notícia para suas garotas: elas vão batalhar o ano todo para chegar ao grande concurso nacional. Mas se quiserem vencer, vão ter de treinar ainda mais pesado. Abby acredita no potencial delas, mas com um grupo de mães vivendo um sonho indiretamente por meio de suas filhas, lidar com a ansiedade e a pressão pode ser mais difícil. Por causa da tensão envolvida, Abby tem seu primeiro conflito com duas das mães, que passam do limite e podem colocar tudo a perder.

    "Dance Moms" estreia dia 07 de abril, às 22h no Bio.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img