O streaming Universal+ traz novidades que prometem agitar o início de 2025 para os fãs de séries investigativas. No dia 9 de janeiro, chegam ao Brasil as novas temporadas das produções da franquia FBI, uma das mais consagradas do universo Wolf Entertainment, liderado pelo lendário Dick Wolf.
A série principal, FBI, retorna para sua sétima temporada com um episódio cheio de tensão. Um protesto que sai do controle resulta em um trágico cenário de morte, e a equipe de elite é chamada para lidar com a situação e encontrar o responsável. O drama aumenta quando o agente Jubal Valentine, interpretado por Jeremy Sisto, reconhece um rosto familiar entre os envolvidos no evento caótico. A adrenalina e o mistério, marcas registradas da série, continuam garantidos.
Já FBI: International, em sua quarta temporada, enfrenta uma reviravolta significativa. Após a saída de Scott Forrester, vivido por Luke Kleintank, a equipe “Fly Team” recebe um novo líder: o agente especial Wesley Mitchell, interpretado por Jesse Lee Soffer. O início é marcado por tensões internas, mas, aos poucos, Mitchell conquista o respeito do grupo ao demonstrar forte liderança em missões contra ameaças globais de terrorismo.
Por fim, FBI: Most Wanted, que chega à sua sexta temporada, retoma a ação logo após o impactante final do ciclo anterior, em que a equipe evitou um ataque a bomba em Nova York. Sem tempo para descanso, os novos episódios prometem intensos casos semanais, enquanto os agentes continuam rastreando criminosos altamente perigosos e desafiadores.
No Brasil, o Universal+ é um serviço adicional disponível no Prime Video, Claro tv+ e Vivo Play que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUniversal. Além do conteúdo on demand, o serviço também incorpora dois canais de TV: Universal Premiere e Universal Reality.