"Vidas Interrompidas" retorna ao A&E em episódios inéditos, a partir desta quinta (13). A série analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.
Cada episódio da série, em formato de documentário, conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.
No ar desde 2004, "Vidas Interrompidas" apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.
No episódio que marca a volta dos inéditos, Lupita Acuna, relata sobre um homem que foi assassinado no Texas, e sua morte torna-se apenas o princípio de um verdadeiro drama. O que pode acontecer quando duas famílias distintas aparecem para reconhecer o seu corpo? Um obscuro triângulo amoroso é descoberto e as consequências podem ser terríveis.
A nova temporada de "Vidas Interrompidas" estreia dia 13 de setembro, às 20h50 no A&E.