Mais

    Agora duas vezes na semana, "The Voice Brasil" inicia nova temporada

    Mais


    A partir de terça-feira (17), o time de técnicos do "The Voice Brasil" volta em dose dupla com a estreia da 7ª temporada do reality musical: o programa vai ao ar duas vezes por semana, nas noites de terça e quinta-feira.

    A atração chega com novidades que prometem deixar a competição ainda mais emocionante e acirrada. Uma delas é o botão de bloqueio. Nesta temporada, Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown podem bloquear uns aos outros na fase ‘Audições às Cegas’. Mas o técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pelo candidato se virar sua cadeira. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time rival.

    Publicidade

    A fase de ‘Batalha dos Técnicos’ também promete ser movimentada com o salvamento instantâneo. Por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

    Dinâmica

    A dinâmica continua semelhante às edições passadas. Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar sua cadeira para o mesmo participante, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Com as equipes formadas, os técnicos dividem seus times em duplas que se apresentam em duelos, cantando a mesma música. Ao final de cada apresentação, o técnico decide qual dos dois permanece representando o seu time na competição.

    Publicidade

    No "Tira-Teima", os shows são ao vivo e quatro integrantes de cada time se apresentam por programa. Depois das apresentações, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente. O público começa a escolher seu candidato e também pode salvar uma voz. Na "Batalha dos Técnicos", batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.

    Na fase "Remix", os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais candidatos se apresentam em números solos e Brown, Lulu, Ivete e Teló voltam a usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um.

    Os "Shows Ao Vivo" acontecem em 2 programas. No primeiro, as 4 vozes de cada time se apresentam em shows ao vivo e apenas 3 seguem na competição. No programa seguinte, eles voltam a se apresentar para definir os 2 talentos de cada time que seguem para a semifinal. Na "Semifinal", dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final. Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sétima edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

    O ‘The Voice Brasil’ tem apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e estreia dia 17 de julho, com exibições às terças e quintas, após ‘Segundo Sol’ na Globo.

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   
    Publicidade

    Recentes

    Leia também

    Publicidade