A nova série documental da HBO Latin America, "Outros Tempos Jovens", em coprodução com a Prodigo Filmes, busca traduzir o peculiar universo das pessoas de 15 a 29 anos no canal MAX.
Suicídio, feminismo, sexo, solidão e liberdade estão entre os temas debatidos na série. Cada episódio, dirigido por um profissional diferente, traz um novo olhar sobre os jovens e propõe reflexões sobre esses e outros assuntos tão presentes no cotidiano de pessoas dessa faixa etária.
O primeiro episódio acompanha “heavy users” de aplicativos de relacionamento e debate como, apesar do alto número de encontros sexuais, ainda é possível ainda sentir-se só. Ao longo da série, a importância da identidade será discutida por meio do retrato de Liniker e de influenciadores digitais como Jout Jout e Magá Moura. Ao passo que as representações são cada vez mais múltiplas, os personagens reforçam que o questionamento “quem sou eu?” é cada vez mais essencial na juventude. A produção termina com os carinhos e as hostilidades rotineiras de três casais, por meio de um diário digital intimista inédito e revelador.
Composta por oito episódios, "Outros Tempos Jovens" estreia em 24 de maio, às 23h, com exclusividade no canal MAX. Toda quinta-feira será exibido um novo episódio.