More

    4 novas séries chegam ao STAR+ esta semana

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming STAR+, da Disney, traz novidades todas as semanas. Confira os principais lançamentos a partir desta segunda-feira, dia 26, que incluem quatro séries inéditas – entre elas “The Old Man”, que marca a volta de Jeff Bridges após 50 anos longe da TV:

    Novas séries

    A série “Até que se Prove o Contrário” , da Hulu, chega com exclusividade ao Star+ na terça-feira, 27 de setembro, com novos episódios às terças-feiras. A trama apresenta a história de Jax Stewart (Emayatzy Corinealdi), uma advogada de defesa que, apesar de sua interpretação incomum da lei e de sua ética questionável, é a mais brilhante e destemida de Los Angeles. Com uma carreira invejável, ela precisa equilibrar sua vida pessoal com a sua grande ambição profissional.

    Kerry Washington, estrela de “Scandal” e “Little Fires Everywhere”, é a produtora executiva e diretora do primeiro episódio desta série dramática, que também conta com nomes como McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode e Michael Ealy.

    “Me Conte Mentiras” estreia também com exclusividade na quarta-feira, 28 de setembro, com os três primeiros episódios disponíveis na data e o restante chegando às quartas-feiras na plataforma. A produção pretende instigar o pensamento crítico do público quando o assunto são relacionamentos.

    Produzida por Emma Roberts, a série narra a história de um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson James White) se conhecem na faculdade, rapidamente caem em um emaranhado viciante devido às inconsequentes escolhas por conta da idade, que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.

    Outra novidade no dia 28 de setembro é “The Old Man”, adaptação do best-seller homônimo de Thomas Perry, com estreia da primeira temporada completa na plataforma. A série apresenta Dan Chase (Jeff Bridges), que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele deve se reconciliar com seu passado. O diretor assistente de contrainteligência do FBI é chamado para caçar Chase por causa de seu passado complicado com o foragido rebelde.

    Também no dia 28, chega a série dramática “Limbo”, que acompanha a história de Sofia (Clara Lago), jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Mas tudo muda quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre e ela retorna a Buenos Aires, cidade onde nasceu, para enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos (Mike Amigorena e Esteban Pérez) e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que ela pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada cheia de tropeços, mas também de revelações.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img