- Publicidade -

O canal de notícias DNews, lançado em 2022 pela Vrio (empresa que comanda a operadora SKY no Brasil, o streaming DGO e a operadora DIRECTV na América Latina), irá expandir a sua cobertura para o Brasil a partir de 2023, anunciou a empresa em comunicado.

- Publicidade -

“Em 2023 estaremos agregando horas de programação do Brasil, país no qual projetamos muito crescimento”, disse Darío Werthein, presidente da Vrio Corp. Atualmente, o canal tem cobertura de conteúdo para Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai e seu sinal chega ao Brasil e México por meio da DGO.

Para 2023, o DNews planeja adicionar novos programas durante os finais de semana sobre temas como tecnologia, saúde e economia; novos blocos durante a programação diária, como “Meus Lugares”, “Meus sabores” e “Minhas praias”, com a premissa de integrar a América Latina; reality shows e esportes; um programa diário regional sobre o que está passando na TV; e programas de viagens para mostrar a América Latina, seu potencial turístico e riqueza cultural.

 

- Publicidade -