More

    2017: Canal MAX traz filmes independentes de várias partes do mundo

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:5f2ba4e77b]
    "Os Oito Odiados" estreia no canal MAX (Divulgação/Diamond)[/creditos:5f2ba4e77b]
    Em 2017, o canal MAX vai oferecer aos telespectadores títulos premiados dos mais importantes Festivais de Cinema e TV, além de uma programação diversificada, com conteúdo independente de diversos países. Estão programados longas como "Os Oito Odiados" e "O Mestre dos Gênios" , além de séries como a nova temporada de "Gomorra".

    Um dos destaques do canal é "Os Oito Odiados", faroeste dirigido por Quentin Tarantino. O longa traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Baseado na biografia "Max Perkins: Um Editor de Gênios", "O Mestre dos Gênios" revela a história da complexa amizade e relação profissional entre os literários Maxwell Perkins (e Thomas Wolfe. No elenco nomes como Jude Law, Colin Firth, Nicole Kidman e Laura Linney.

    O filme húngaro "Filho de Saul" premiado com o Oscar e Globo de Ouro em 2016 como Melhor Filme Estrangeiro também é destaque no MAX. No longa, um prisioneiro de Auschwitz obrigado a queimar os corpos dos mortos na câmara de gás encontra o corpo de uma criança entre os mortos e tenta dar um enterro apropriado, escondido dos oficiais nazistas. Filme do diretor Yorhos Lanthimos, "A Lagosta" é estrelado por Colin Farrel e Rachel Weisz. David vive em uma sociedade que não permite ser solteiro e, recentemente, sua esposa o deixou por outro. Agora deve recorrer a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Se não conseguir, pode morrer ou ser transformado em um animal.

    Michael Fassbender e Marion Cotillard estrelam "Macbeth: Ambição & Guerra", sobre um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. "Life" acompanha uma equipe da Estação Espacial Internacional que descobre sinais de vida inteligente em Marte.

    "Elvis & Nixon" mostra o dia em que a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada – uma reunião que viria a se tornar lendária – com o presidente Richard Nixon e o rei do rock and roll, Elvis Presley. No filme brasileiro "Ausência", Serginho é um menino de 14 anos muito mais maduro que os outros jovens de sua idade. O único adulto com quem Serginho tem um relacionamento de afeto é o professor Ney. A confusão entre o despertar de sua sexualidade e a busca de uma figura paterna faz Serginho perceber que ele está sozinho no mundo.

    O canal MAX também estreia a cinebiografia baseada na vida do compositor e trompetista Miles Davis, "A Vida de Miles Davis"; "Raça", a biografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim na década de 30; a ficção-científica "Destino Especial". Chegam a programação os longas"Doris, Redescobrindo o Amor", "Pescadores de Pérolas","No Fim do Túnel", "A Jornada de Hank Williams", "Memórias Secretas", "Meio-Irmãos", "Negação" dentre outros, além da estreia da terceira temporada de "Gomorra".

    Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações ou serem adiadas segundo estratégias do canal

    Upfront 2017
    Gloob
    HBO
    Telecine

    Latest Posts

    não perca

    spot_img