O trio de investigadores mais espertos da TV brasileira chega para solucionar novos mistérios na telinha do Gloob, a partir desta segunda (15), na 13ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Após se arriscar no ramo da hotelaria, chegou a vez do Prédio Azul inaugurar o seu próprio restaurante! A Cantina Tomatini, especializada em comida italiana, será pano de fundo para diversas confusões. Afinal, não é uma tarefa fácil ter a Dona Leocádia (Claudia Netto) como sócia.

- Publicidade -

Já na primeira semana, o público vai descobrir que Berenice (Nicole Orsini) é a nova guardiã do portal de Ondion e ainda conhecer dois novos moradores: o esportista Max (Samuel Minervino), que vai mostrar aos detetives Pippo (Pedro Motta) e Sol (Letícia Braga) o seu potencial para ser o novo capa amarela da turma, e o Nicanor, o novo e excêntrico garçom sob o comando do chef Tomatini.

Logo nos primeiros episódios, Tomatini (Sávio Moll) e sua sócia – Dona Leocádia – se preparam para a inauguração da cantina. Além das iguarias do pai do detetive Pippo, o local conta com um palco para apresentações musicais, que será um chamariz e tanto para a clientela. Para ajudar a servir as mesas, contratam Nicanor (Tadeu Mello), um homem simples e simpático, mas que esconde um segredo dentro de uma caixinha de fósforos. Bruxo e vilão na pele de garçom, o personagem é comandado por seu mestre Escorpionte e, juntos, têm uma missão: encontrar o amuleto capaz de abrir o portal de Ondion para invadir e dominar todos que vivem naquele reino.

Os novos personagens darão a tônica ao enredo da nova temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Além da família Macieira – formada por Artur (Tatsu Carvalho), Tina (Cintia Rosa) e Max (Samuel Minervino) – e o vilão Nicanor (Tadeu Mello), os episódios contarão com participações especiais de Hugo Gloss (que interpretará um jornalista), Batista (o fiel escudeiro do chef Claude Troigros, que chega para participar de um concurso de sobremesas), Anna Sophia Folch (Rúbia, mãe da Berenice), João Vitti (Marcello, dono da cantina concorrente), Pedro Monteiro (como Van Gogh), Rodrigo Fagundes (Jovelino, candidato a garçom na Cantina Tomatini) e Jeniffer Nascimento – que irá se apresentar no palco da cantina.

A 13ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” estreia dia 15 de junho, às 19h no Gloob.

- Publicidade -